Concorra a um prêmio no final do Curso

21 de novembro de 2017   publicado por: Faculdade Ratio

Os alunos inscritos nos cursos de pós-graduação em Telejornalismo no final do curso concorrerão  a um premiação de 10 mil reais.

Confira o regulamento para premiação de 10 mil reais.

1- O aluno deverá estar devidamente matriculado e em dia com suas responsabilidades acadêmicas e financeiras;

2- Frequência, assiduidade e pontualidade serão aspectos a serem avaliados;

3- Produtividade científica permanente através da elaboração de artigos, papers e demais instrumentos de pesquisa ao longo do curso; conseguir pelo menos uma publicação de um artigo científico em periódico de circulação nacional ou internacional.

4- Notas acima de 9,0 na média das disciplinas curriculares;

5- Avaliação excelente na produção e apresentação do Trabalho de Conclusão de Curso.

OBS: UMA COMISSÃO JULGADORA SERÁ FORMADA TENDO COMO MEMBROS: INTEGRANTE DA DIREÇÃO DA FACULDADE, UM PROFESSOR DO CURSO, PROFESSOR CONVIDADO E MEMBRO DA COORDENAÇÃO.

Dúvidas e esclarecimentos ligar para (85) 9 96655303

Tags: #10mil #faculdaderatio #premiacao